Breaking News

CCXP19 | Estandes prometem muitas atrações no evento geek

Sonic terá espaço exclusivo na CCXP19. Foto divulgação/ Paramount Pictures Brasil
Como não podia deixar de ser, os estúdios de cinema vão investir pesado em seus espaços dentro da CCXP19, evento geek que acontece entre os dia 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo, para conquistar o público através de uma imersão no universo de seus filmes e séries.
Dentre tantos espaços se destacam a Paramount Pictures, que esse ano terá um espaço totalmente dedicado ao seu grande lançamento de 2020, Sonic. O ouriço velocista, famoso nos games, terá um espaço temático dentro do evento e promete surpreender os fãs.

A Universal pela primeira vez terá um loja com todos os seus produtos dentro do evento geek. Na loja, projeto da Universal Brand Development, serão vendidos produtos exclusivos das marcas Jurassic World, De Volta pro Futuro, Felix, E.T., Onde Está Wally, Pica Pau e Tubarão, assim como dos Minions, da Illumination Entertainment. Além disso, a loja terá um espaço que comercializará itens licenciados produzidos artesanalmente pelas assistidas da ONG Orientavida - que há mais de 20 anos capacita e qualifica mulheres do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia.



A rede Cinemark, parceira desde a primeira CCXP, também trará novidades, além do seu já conhecido mega auditório. A rede terá pela primeira vez um estande próprio no evento. E não vão faltar as tradicionais pipocas, os doces e os refrigerantes ideais para acompanhar a festa.


Outra que participará do evento com um mega espaço será a Nickelodeon. O famoso canal infantil terá uma arena dentro da CCXP dedicada ao ícone Bob Esponja Calça Quadrada, amado personagem que completa 20 anos em 2019.

O espaço irá contar com um Escape Room, experiência inédita e exclusiva produzida pela Escape 60 para a ocasião, além de meet&greet com os personagens e outras experiências dentro da famosa casa de abacaxi do Bob Esponja.
O estande da Nick também terá uma loja no formato do famoso restaurante Siri Cascudo, trazendo itens de sucesso de Bob Esponja e de outros personagens de sucesso da Nickelodeon, como As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Rugrats, Nickelodeon Slime e outros.


E as atraçõs dentro da São Paulo Expo não param por aí. Quem também vai estar por lá será o Telecine, que marca presença com ativações surpresas dedicadas aos gêneros do cinema que os geeks amam e um glass studio disponível para produção de conteúdo próprio e de creators. “Nossa participação na CCXP reflete o novo posicionamento do Telecine, que alia tecnologia a paixão pelo cinema. O estande marca essa integração ao levar para o evento a possibilidade de o usuário ter experiências inspiradas nos gêneros do cinema que movimentam o festival”, avalia Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.


Quem também estará presente de forma épica no evento será a Warner Bros. O famoso estúdio promete bombar entre os nerds que estarão curtindo o evento. Seu estande de 900m2 terá uma série de atrações interativas dos mais aguardados lançamentos no cinema, séries da Warner Channel, jogos da Warner Games e, pela primeira vez, dos desenhos do Cartoon Network. Além disso, o espaço contará com um auditório que abrigará mini painéis e debates ao longo do evento e uma loja. Nesta edição, uma novidade vai facilitar a vida das pessoas: as visitas nas principais atrações serão agendadas via aplicativo para evitar filas, que estará disponível para download na semana do evento.
As principais atrações serão os aguardados filmes do universo DC Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) e Mulher-Maravilha 1984, além de Scooby! O Filme. As séries também marcarão presença, entre elas Friends, que completa em 2019 25 anos, Supernatural e Riverdale. 
Enfim, atrações não vão faltar na edição 2019 da CCXP.

Nenhum comentário