Breaking News

De Férias Com o Ex-Brasil | sexta edição do reality de pegação estreia com primeiro beijo, treta entre mulheres e dates


Um dos realities mais assistidos dos últimos anos, a quinta edição contou com 9 milhões de espectadores, segundo o vice-presidente e executivo da MTV na América Latina, Tiago Worcman, retorna nesta quina, 21, repleto de treta e surpresas. Aliás, algo que não pode faltar nessa fórmula de sucesso e que se tornou um dos carros-chefes do canal musical nos últimos anos. 
E o primeiro episódio vem com tudo prometendo muito barraco e pegação entre os novos participantes, entre eles, o primeiro gay assumido a participar do reality, Rafael Vieira, que já de cara protagoniza um momento inusitado. 


A ator e preparador vocal, um dos participantes que prometem ser o destaque desta edição, disse ter entrado no reality com o objetivo de impactar as pessoas e fazê-las enxergar que o gay é um ser humano normal como qualquer outra pessoa, vê-lo sem rótulos. 
O cenário é paradisíaco, como sempre. Dessa vez os participantes estarão curtindo suas "férias" em Jericoaquara (Ceará) prontos para curtir altas festas, shows e, é claro, intrigas com a chegada dos ex de cada um.
Duas novidades prometem agitar ainda mais o tumultuado relacionamento dos participantes com duas novas dinâmicas do jogo. A Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade. Cada espaço exclusivo irá colocar os participantes para lavar a roupa suja e não deixar nada para trás. Outra dinâmica do jogo será o "Crush do Momento", onde os participantes vão escolher a pessoa  mais quente do momento dentro da casa e essa pessoa poderá escolher outra para um date ou suite master. Mas claro que o temido tablet do terror continuará presente para anunciar a chegada dos novos "ex", convocar alguém para um date, entre outras coisas.


A sexta edição do reality chega em um momento de pandemia, que obrigou a maioria das pessoas a ficar em quarentena em casa graças ao Coronavírus, o que pode ajudar a aumentar o interesse do público ainda mais na nova edição, à exemplo do que aconteceu com a última edição do Big Brother Brasil, que viu sua audiência aumentar em relação as edições anteriores. Inclusive, a edição do reality da Globo trouxe o protagonismo das mulheres. Será que o De Férias também irá pelo mesmo caminho? Segundo uma das participantes, Fla Caroline, esse tipo de discussão ocorreu durante a nova edição. "Tivemos muitas discussões sobre isso. Houve essa conversa e acho que foi bom para todo mundo". Disse ela. 


O embate entre o machismo e feminismo parece que vai acontecer nesta edição. Pelo menos se depender da "dica" da participante Mina. "Onde tem homem tem machismo". Alfinetou ela.
Questionado sobre o motivo de somente agora um participante gay ter sido escalado para participar do reality, Tiago Worcman explicou que a seleção vai além do gêneros e passa exclusivamente pelo perfil de cada participante. "A gente busca sempre um bom personagem sem olhar o gênero de alguém. Quando vimos o perfil do Rafael, por exemplo, enxergamos ali uma pessoa com a cara do programa". Esclareceu ele, que ainda pontuou. "Representatividade sempre foi um tema discutido na MTV e ela nunca teve preconceito. Buscamos perfis interessantes". Conclui.
Com todos esses elementos a sexta edição parece que vem com tudo. A estreia acontece nesta quinta, 21, Às 22h. 

Serviço:
Estreia: dia 21 de maio, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video. Clientes SKY (pré-pago) e Vivo terão sinal aberto para todos os assinantes nesta data.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Nenhum comentário