Header Ads Widget

CCXP se expande e cria Multiverso

publico-durante-ccxp


André Moreira - Texto e fotos

Um dos eventos Geeks mais queridos do mundo retorna este ano em mais uma edição virtual prometendo se expandir ao longo do próximo ano criando seu Multiverso particular. Segundo os organizadores, devido a pandemia, ainda não será possível realizar o evento de forma presencial para evitar a propagação do vírus da Covid. Porém, os amantes da cultura pop não vão ficar órfãos do mais badalado evento Geek nacional. 

Como aconteceu na edição passada, a CCXP21 ganhará uma edição virtual nos dias 4 e 5 de dezembro dando início ao CCXPVerso, já que o evento se expandirá ao longo do ano de 2022 com a primeira edição da CCXP Awards em maio, a segunda edição presencial pós-pandemia da CCXP22 Cologne em junho e a CCXP22 marcando o retorno do evento de forma presencial e prometendo ser a maior de todas as edições. 


Ainda na edição virtual deste ano. A Artist`s Alley, onde os artistas criadores de quadrinhos mostram seu trabalho, muda seu nome para Artist`s Valley. Esse espaço contará com entrevistas, bate-papos e conteúdos exclusivos. A maior novidade desse espaço esse ano está no documentário de quatro episódios com imagens inéditas e exclusivas mostrando como o espaço cresceu ao longo das edições. Será um aquecimento para a edição 2021 do evento que acontece em dezembro apostando na interatividade.

O Palco Thunder retorna nesta edição virtual prometendo trazer os principais lançamentos e novidades dos grandes estúdios de cinema e streamings. 

Na edição desse ano também retorna o espaçõ Creators and Cosplay U niverse com atrações musicais, bate-papos, games shows, e claro, o concurso Cosplay que promete premiar três categorias de cosplayers, Master Cosplay, Melhor Apresentação e Melhor Figurino. 

Os gamers, lógico, não ficarão de fora dessa edição virtual do evento. A Tribo Game Arena terá um palco com 24h de programação durante os dois dias do festival.

A CCXP terá 50 horas de conteúdos inéditos com acesso gratuito.

Postar um comentário

0 Comentários