De Ferias com o ex caribe promete muito barraco

Nesta quinta, 13, a MTV estreia "De Férias Com o Ex: Caribe. Sim. O reality de pegação mais famoso do Brasil retorna em edição internacional. Saem as praias brasileiras e entra o famoso Caribe com cenário das novas aventuras dos solteiros mais loucos dos realities. A MTV resolveu mudar tudo e colocar os participantes que tem que lidar com brigas, traições, DR's e muita bebedeira bem longe do Brasil e apimentar ainda mais o convívio solteiros. E não é só o cenário que é internacional não. Alguns participantes da América Latina também embarcaram na nova aventura trazendo a primeira edição bilingue do De Férias Com o Ex. E a diretora Betina Hanna da atração explicou como foi a escolha do casting internacional. "Nos queríamos participantes da América Latina, não um país específico. Claro toda seleção de casting é complicado mas não queríamos estereótipos mas pessoas autênticas e acho que conseguimos uma química boa". Explicou ela.

E como foi se comunicar em outras linguas para os participantes. Camila Costa, que faz sua segunda participação do programa contou que gostou muito: "Eu adorei. Acho que deu um tempero melhor nessa edição. Disse ela.A colombiana Angietta Rodriguez descobriu um jeito novo de se comunicar com os participantes brasileiros. "Eu descobri que poderia me comunicar de outra forma, através da cozinha. Então eu preparava ótimos cafés da manhã, por exemplo. Mas quando falavam muito rápido pedia para ir mais devagar. Riu ela.

De Ferias com Ex promete muita pegaçao

Outro que retorna ao reality é João Hadah. O veterano afirmou durante coletiva de lançamento da nova edição que esse retorno é tão novidade quando da primeira vez em que participou. apesar de ter se sentido tenso com mais essa incursão no programa "Foi bem mais difícil por que você pensa na expectativa que as pessoas vão colocar nessa sua nova participação mas depois eu relaxei e curti". Disse ele que ainda destacou que gostou de participar de ambas edições.  "As duas edições foram especiais para mim. Mas sempre é tudo muito novo, não tem comparação. Ambas foram especiais". Afirmou.

De Ferias com o ex promete muita barraco

Questionada se toparia retornar para mais uma edição do reality, Angietta disse que pensaria muito mas por um bom motivo. A colombiana tem uma filha de quatro anos e falou que foi um grande desafio ficar confinada no Caribe sem notícias da pequena durante todo o programa. "Claro, foi uma experiência maravilhosa. Mas tem um porém. Me pegou esse momento de estar isolada. Sou mãe, minha filha tem 4 anos é num momento mágico. E não poder estar com ela isso me pegou muito. Meu coração estava 90% na casa da minha mãe. Então eu pensaria um pouco antes de aceitar".

De Férias Com o Ex: Caribe estreia nesta quinta, 13, às 21h, na MTV e depois à meia-noite na Paramount+. A nova edição contará com conteúdos extras e o "No Estúdio com o Ex: Caribe" apresentado com o ex-participante Lipe Ribeiro.